Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

fofuchas lindas

deixo aqui para professores e curiosos oque DEUS me ensinou 

espero que assim como eu vcs possam aprender um pouquinho

esse é o molde da fofucha






essa aqui achei neste blog entra la e veja mais ideias.

essa aqui é uma advogada mais eu fiz uma pastora e uma missionaria com a mesma ideia









                           



                                             

minha noiva falta fazer o rostinho.


























 minha ponteira fofucha






























                                               
                                                   


                                         



0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Princesa Tiana | Tudo Disney | Templates e Acessórios