Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

14 Ideias Legais de Lembrancinhas com Pirulito

Se você está organizando a festinha de aniversário de sua criança, você pode investir pesado em ideias legais de lembrancinhas com pirulito que estamos disponibilizando nesta matéria, e que podem ser incorporadas em qualquer tema de festa, desde que adequado o modelo de lembrancinha e cores às cores e tema da decoração. E há opções de lembrancinhas com pirulito tanto para os meninos quanto para as meninas e, todas com visuais bem interessantes e diferenciados.
 Opte por lembrancinhas com pirulito, e não se preocupe, pois há muitas ideias legais (Foto: babies.constancezahn.com)

Opte por lembrancinhas com pirulito, e não se preocupe, pois há muitas ideias legais (Foto: babies.constancezahn.com)
Dicas de Lembrancinhas com Pirulito
Uma fácil lembrancinha com pirulito é a lembrancinha em formato de borboleta, que possui o pirulito como “corpo” da borboleta. Risque as asas da borboleta em um papel mais grosso ou em EVA, de acordo com a sua preferência, e fixe o pirulito no centro das asas, depois cole dos olhos de plástico no pirulito, com o auxílio de uma pistola de cola quente.
(Foto: festasinfantilfacil.comunidades.net)
(Foto: festasinfantilfacil.comunidades.net)

Outra fácil lembrancinha para a sua festa de aniversário é o vasinho repleto de pirulitos, como se estes fossem flores em um vaso. E como você pode pintar o vaso com a cor predominante na decoração da festa, esta lembrancinha poderá ser usada em praticamente todos os temas, pois todos adoram pirulitos.
(Foto: dicasdajapa.com.br)
(Foto: dicasdajapa.com.br)
Para quem gosta de peças elaboradas, pode investir em uma lembrancinha composta por uma caixinha com a foto do aniversariante e esta foto com a mão do aniversariante posicionada de forma que pareça que a criança está segurando um pirulito. Esta lembrancinha sempre faz o maior sucesso, pois é muito criativa.
(Foto: comerparacrescer.com)
(Foto: comerparacrescer.com)
E você também pode utilizar outros materiais bem interessantes e versáteis para criar as suas lembrancinhas com pirulito, como EVA, feltro, papéis, plásticos, plumas, penas, pedrarias, lantejoulas e o que mais você quiser acrescentar à sua peça para decorara a sua lembrancinha com pirulito.
(Foto: evermine.com)
(Foto: evermine.com)


0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Princesa Tiana | Tudo Disney | Templates e Acessórios